*******

*******
A SAUDADE É A NOSSA ALMA DIZENDO PARA ONDE ELA QUER VOLTAR...

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Du+ich


É uma equação que dá números que se vêem; sem incógnitas e x's esquisitos que não se encaixam em Y's estranhos... Somos conta certa!
tu + eu, palavras e símbolo que transcendem um significado, que se estendem além do que se vê e que se traduzem em sons que às vezes são silêncio, que às vezes são grito, que às vezes são riso, que às vezes são lágrimas, que, salgadas, correm pela cara à procura do doce dos lábios...
tu + eu é cheiro, cheiro que se confunde, cheiro que foi teu, cheiro que foi meu, cheiro que agora é nosso, é "tirar um nariz" no pescoço, é cheiro em lençóis que queremos rasgar e dividir para matar saudades em noites que não dormimos juntos...
tu + eu são histórias que se criam para enganar a distância que só existe em quilómetros, porque tu + eu, nem sempre perto, estamos sempre juntos... 
tu + eu é mar, lua, estrelas e vento... somos o que se sente mas não se agarra... somos desmaio de noite em dia... 
tu + eu é beijo que se pede a cada 10 passos, é inebriar os sentidos nos lábios que se cruzam e perdem....
tu + eu é uma amizade profunda e intensa que se alimenta de verdade e vida, é conhecer-te e conhecer-me contigo... 
tu + eu é amor e caminho para a luz que se estende aos nossos pés...
tu + eu somos!

This is always!

1 comentário:

Mr. Mojo Risin' disse...

estas aqui...estou ai...sonho-te com musica...

o teu coracao no meu...foi mesmo um bom fim da noite, meu amor!!!

ich liebe dich!