*******

*******
A SAUDADE É A NOSSA ALMA DIZENDO PARA ONDE ELA QUER VOLTAR...

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Mr. Mojo tu és o meu primeiro interesse!

...e é lindo e especial e extraordinário e fulgurante e descomunal e singular e melhor do que o melhor arroz de polvo do mundo e do que todas as rabanadas que possam ser feitas e dá-me emoções em catadupa e faz-me sentir como se estivesse no meio da mais bela trovoada, onde raios rasgam os céus e deixam uma energia tão boa na barriga, e aquece-me... os pés (sabes como isso é difícil!!!!), ah!!! na realidade o corpo todo e a alma e deixa-me balla balla e com um sorriso parvo e com vontade de me sentar em cima de ti e de colar o meu peito ao teu e perder a noção de tempo e de mundo nessa intensidade que temos, e que nos invade como uma onda quente, saber que sou o teu primeiro interesse também...

Beijos e amor da tua Keatch (a.k.a. Miss Caralho!)

1 comentário:

Mr. Mojo Risin' disse...

FODA-SE...

E U A M O V O C E MISS CARALHO aka tudo que eu quero...!!!!!!

e sabes que mais...

Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós.