*******

*******
A SAUDADE É A NOSSA ALMA DIZENDO PARA ONDE ELA QUER VOLTAR...

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Anda-me a apetecer...

- Ir a um espectáculo de burlesco;
- Ver a Ana Moura ao vivo;
- Fazer piqueniques com cerveja à beira-rio;
- Atravessar pontes à noite, e vê-las iluminadas;
- Fazer a minha terceira tatuagem;
- Ouvir a Liza Minnelli a cantar a"Life is a cabaret";
- Abraçar alguém, sem medo num momento que não acabe;
- Dançar, dançar, dançar;
- Descobrir pechisbeques nas lojas de segunda mão e acumular tralhas inúteis;
- Sorrir mais;
- Visitar as pessoas da minha vida, as que estão perto e as que estão longe;
- Comer comida picante e ficar vermelha como um tomate;
- Cortar o cabelo bem curtinho;
- Deixar de usar óculos;
- Beber um Ermelinda e brindar à terra da neve e dos trambolhões;
- Ver filmes franceses, italianos, noruegueses, coreanos, ter um regabofe cinematográfico de línguas estranhas;
- Visitar fleamarkets pelo mundo fora e encher a mala de pechinchas;
- Ver a minha Pirulita a dormir;
- Sentir a alma eterna;
- Furar o dedo e fazer pactos;
- Ouvir música em discos de vinyl;
- Estar em silêncio;
- Uivar;
- Arriscar;
- Pertencer-me;
- Ser real... com medo, mas sem merdas!

Sem comentários: