*******

*******
A SAUDADE É A NOSSA ALMA DIZENDO PARA ONDE ELA QUER VOLTAR...

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Frases populares, memoráveis e esplendorosas!!!



-Vou-te dar cabo do canastro
- Comidela de cabeça
-Tesão de mijo
-Tás aqui, tás ali
- Já a formiga tem catarro
- Soltar a franga
- Mau maria!
- O que tu queres sei eu...
-Tira o cavalinho da chuva
- No cu de Judas
- Pensar na morte da bezerra
- Mau, mau maria Joaquina
- Sim abelha
- Levas um biqueiro no céu da boca
- É o país que temos
- toma lá dá cá
- continua assim continua
- a continuar assim hás-de ter muitos amigos
- deves achar-te não?
- metes medo ao medo!

6 comentários:

Mr. Mojo Risin' disse...

muito bom rapariga, os meus faves, explicacao needed:

- Já a formiga tem catarro

- Soltar a franga

-Tira o cavalinho da chuva

ja te disse que es muito boa?

Unknown disse...

Explicações para o senhor Mojo:

1- usa-se para contestar a opinião de alguém quando achamos que não tem experiência ou idade para dar opinião...

2-quer dizer soltar-se de inibições, sentir-se livre, dar uma de louca!!! eheheheh

3- é mais ou menos como dizer: se achas que vais conseguir o que queres estas muito enganado!

Vá, podes pôr o cavalinho à chuva que eu quero soltar a franga contigo!!!

Mr. Mojo Risin' disse...

e eu agora com amigos chickenfuckers,ehehe!!!

Unknown disse...

Eheheheheheheheh!!!!! Mas se não te importares prefiro que eles não estejam presentes... ou já estás completamente na cena de grupo com eles?

Mr. Mojo Risin' disse...

silvia, tenho de falar contigo,ehehe!

Unknown disse...

Ai, que medo!!!!