*******

*******
A SAUDADE É A NOSSA ALMA DIZENDO PARA ONDE ELA QUER VOLTAR...

terça-feira, 29 de junho de 2010

A primeira vez (Ana Moura)



Primeiro foi um sorriso
Depois quase sem aviso
É que o beijo aconteceu
Nesse infinito segundo
Fora de mim e do mundo
Minha voz emudeceu
Nesse infinito segundo
Fora de mim e do mundo
Minha voz emudeceu
Ficaram gestos suspensos
E os desejos imensos
Como poemas calados
Teceram a melodia
Enquanto a lua vestia
Nossos corpos desnudados
Teceram a melodia
Enquanto a lua vestia
Nossos corpos desnudados
Duas estrelas no meu peito
No teu meu anjo perfeito
A voz do búzio escondido
Os lençóis ondas de mar
Onde fomos naufragar
Como dois barcos perdidos
Os lençóis ondas de mar
Onde fomos naufragar
Como dois barcos perdidos
Os lençóis ondas de mar
Onde fomos naufragar
Todos os nossos sentidos

2 comentários:

Mr. Mojo Risin' disse...

du und ich wir sind wie kinder
die sich lieben wie sie sind
die nicht lügen und nicht fragen
wenn es nichts zu fragen gibt

wir sind zwei und wir sind eins
und wir sehn die dinge klar
und wenn einer von uns gehen muss
sind wir trotzdem immer da

wir sind da, wir sind da,

Unknown disse...

Estaremos sempre... seremos sempre...