*******

*******
A SAUDADE É A NOSSA ALMA DIZENDO PARA ONDE ELA QUER VOLTAR...

quarta-feira, 23 de junho de 2010

A Duck story...


O patinho sempre quis is a Las Vegas... era um sonho que tinha desde que ainda era um ovo... Queria muito ver o Elvis! E a Dolly Parton...


E conseguiu!!!! Pelo menos o Elvis, a Dolly não estava a actuar, tinha tirado uns meses para fazer uma redução mamária...


Mas o melhor de Las Vegas foi ter conhecido a patinha da sua vida... uma showgirl super doce que só trabalhava nos casinos semi-nua porque tinha de sustentar a mãe doente... Trocaram olhares enquanto o Elvis cantava a Hawaiian Wedding Song, apaixonaram-se logo ali! Casaram na manhã seguinte!

Em honra da música que os fez apaixonar decidiram passar a lua-de-mel no Hawai... rodeados de uma data de turistas gordos e feios... mas nada importava senão o seu amor!!! Foi a melhor lua-de-mel que alguma vez tiveram... a única também!


Quando voltaram para o lago (foram viver para o lago do patinho que ficava numa cidade pequenita mas simpática, mãe doente incluída), tiveram uma data de patinhos lindos e amarelos!!!!


E viveram felizes para sempre!!!!


Hey, quem não gosta de patinhos de borracha?

1 comentário:

Mr. Mojo Risin' disse...

what a beautiful story...linda como tu... parece que esses patinhos tem a mesma alma e com certeza "morrem" cada dia nos bracos do outro,hum?!
(o patinho negro tem grande pinta, mulher...estou a ver que gostas muito de brincar com patinhos)

have mercy, scotty...caralho... estou de rabo virado...anda la...nunca pensei fazer isto, mas anda la...e depois... beam me up to my sweet rubber duck lady!

(desculpa mais uma vez...o video errado, nao consegui mesmo afastar, se nao nunca tinha mandado, isso so fazem sacanas da pior categoria!...parece-me que fez uma "certa" confusao in the house of keatch...e um timing horrivel....ai coidada...)

mein Quietscheentchen gehört Dir...